LEGIÃO DA INFANTARIA DO CEARÁ - ESTATÍSTICA DE VISITANTES AO SITE
(PERÍODO DE 2009 A 2011)

O site da Legião da Infantaria do Ceará (Fortaleza e Crateús) é o principal instrumento de divulgação das atividades da Legião no estado natal do Patrono da Arma de Infantaria. No ar desde Janeiro de 2009, o site sente-se honrado pelas milhares de visitas recebidas desde sua publicação.

Por decisão do Comando do Exército, a Comemoração Nacional da Arma de Infantaria passou a ser realizada em Fortaleza e Tamboril no Estado do Ceará, a partir do ano de 2008, razão de ser do aumento de visitantes nos meses de abril e maio dos anos retratados nesta estatística.

Tivemos a honra de ter o nosso Presidente-Executivo da Legião da Infantaria do Ceará convocado, nos anos de 2009/2010, para realizar a Coordenação Geral da Comissão Organizadora do Bicentenário de Sampaio, responsável pelo planejamento e coordenação das atividades militares, culturais, sociais e esportivas, dentre outras.

Essa tarefa, já encerrada, foi realizada em estreita ligação com o Comando da 10ª Região Militar - Região Martim Soares Moreno, sob o controle do Comando Militar do Nordeste, que deteve a Presidência da referida Comissão.

O site agradece ao valioso apoio recebido do Centro de Comunicação Social do Exército (CCOMSEX) pela divulgação do site da Legião, bem como a inserção do seu link, na página principal do site do Exército Brasileiro, que colaborou de maneira expressiva para a elevada quantidade de acessos no mês de maio de 2010, em plena Comemoração Nacional dos 200 Anos de Nascimento do Brigadeiro Sampaio - Patrono da Infantaria.

Fica aqui o muito obrigado aos milhares de visitantes que vem nos prestigiando, navegando nas páginas do site da Legião da Infantaria.


Comemoração Nacional da Arma de Infantaria ( 2009) e do Bicentenário de Nascimento do Brigadeiro Sampaio (2010)
Legião da Infantaria - Presidência Executiva - Fortaleza - Ceará - ©2008 - Todos os direitos reservados