MINIATURA DO BUSTO DE SAMPAIO EM HOMENAGEM AO BICENTENÁRIO

leginf©photo

 

 

Durante os trabalhos da Coordenação Nacional do Bicentenário de Nascimento do Brigadeiro Sampaio foi sugerida a confecção de uma lembrança significativa do Patrono da Arma de Infantaria. Um artista natural do Ceará, confeccionou um mini-busto de Sampaio, cuja fotografia está estampada ao lado.

Devido à grande procura do mesmo, o site publica sua foto e o contato com o escultor da obra. As peças são confeccionadas uma a uma, com resina e "envelhecidas" na cor de bronze. Suas dimensões são: 18 centímetros de altura e 11 centímetros de largura. São confeccionadas por encomenda.

O Sr GENILSON, como é conhecido, reside no município de Caucaia, área metropolitana de Fortaleza e o contato pode ser feito pelo FALE CONOSCO do site ou pelos telefones (85) 3062-7359 e (85)8816-5814.

PS - Como no corrente ano, todas as Turmas de Formação dos Estabelecimento de Ensino do Exército (exceto a AMAN) serão denominadas "TURMA BICENTENÁRIO DO BRIGADEIRO SAMPAIO", alguns NPOR da Arma de Infantaria, estão realizando encomendas ao artista, introduzindo na base da escultura os seguintes dizeres: NPOR - SIGLA DA OM - 2010. Outros dizeres poderão ser sugeridos ao artista.

 

 

 


Comemoração Nacional da Arma de Infantaria ( 2009) e do Bicentenário de Nascimento do Brigadeiro Sampaio (2010)
Legião da Infantaria - Presidência Executiva - Fortaleza - Ceará - ©2008 - Todos os direitos reservados