PASSAGEM DE COMANDO NA COMPANHIA DE COMANDO DA 10ª REGIÃO MILITAR
Solenidade assinala a troca de comando nesta Subunidade de Apoio ao Comando da 10ª RM na Capital cearense.


leginf©imagens

Fortaleza (Ceará) - No dia 16 de janeiro de 2018 foi realizada a Solenidade de Passagem de Comando da Companhia de Comando da 10ª Região Militar, do Maj Inf João Paulo Diniz Guerra ao Cap Inf Fulgêncio Leitão de Castro e Silva. (AMAN/Turma2004) 

O ato solene foi presidido pelo Comandante da 10ª Região Militar, General-
de-Divisão Estevam Cals Theophilo Gaspar de Oliveira, e foi antecedido pela inauguração da foto do Maj Guerra na galeria dos Comandantes da Companhia. A solenidade contou com as presenças do Gen Div R1 Lima Verde, Presidente da Legião da Infantaria e que fez a entrega do Medalhão Bicentenário do Brigadeiro Sampaio ao Maj Guerra, do Gen Bda R1 Souza, dos Comandantes das Organizações Militares da Guarnição de Fortaleza e dos familiares dos Comandantes sucedido e sucessor.

A Legião da Infantaria do Ceará formula ao Maj Inf Guerra e familiares, os cumprimentos pela excelência da missão cumprida e votos de pleno êxito, na nova etapa profissional no Centro de Preparação de Oficiais da Reserva de Porto Alegre; e ao Cap Inf Castro e Silva e familiares, os votos de continuados êxitos e de felicidade pessoal à frente da Companhia de Comando em Fortaleza.



CONHEÇA A LEGIÃO DA INFANTARIA DO CEARÁ


Comemoração Nacional da Arma de Infantaria ( 2009) e do Bicentenário de Nascimento do Brigadeiro Sampaio (2010)
Legião da Infantaria - Presidência Executiva - Fortaleza - Ceará - ©2008 - Todos os direitos reservados